cases de sucesso
Metrô do Rio de Janeiro
As câmeras Multieyes possuem uma baterial com 12 horas de duração, resolução de 1080 pixels e sensor CMOS. Além disso, elas possuem sensor infravermelho de LED com alcance de até 15 metros, ou seja, é possível gravar imagens com boa qualidade mesmo no escuro. Além de vídeo, elas podem ser usadas para fotografar e capturar áudio. Elas são presas ao colete dos seguranças na altura do peito para otimizar a gravação. Mais uma medida na estratégia do Metrô de ampliar a vigilância de seus ambientes.
Metrô de São Paulo
… “cada dupla de segurança terá um dos equipamentos que lmam ininterruptamente e devem ser acionados pelo agente para começar a gravar. O dispositivo é de fácil utilização, bastando apertar um botão para iniciar a gravação, que imediatamente passa a arquivar a lmagem de um minuto antes até o momento em que é desligada pelo segurança. Todo o acervo da câmera é protegido com criptograa de alta segurança e não pode ser acessado pelo agente que a utilizou, para que não haja manipulação das imagens”.
Policia Militar de Rondônia
… “O equipamento foi recentemente adquirido pelo governo de Rondônia. A ferramenta, além de tornar mais ágil e efetivas as ações policiais, também é uma forma de evitar abusos, bem como falsas denúncias contra policiais em suas atividades.” …
Receba nossas novidades
Inscreva-se em nosso newsletter para receber nossas programações e convites.